quinta-feira, 19 de agosto de 2010

[SonicFan1] Digimon Adventure 02 [PT-PT]

Sinopse:
A história recomeça três anos depois, em Abril de 2002. T.K e Kari, agora com 11 anos, começam o 5º ano quando são novamente chamados ao dever. No entanto, como os mais velhos estão demasiado ocupados, entre a escola, clubes e vida pessoal, três novas Crianças Escolhidas surgem - Davis, Yolei e Cody.
Forma-se então um novo grupo de digiescolhidos, e embora os mais velhos (em especial Izzy e Tai) deêm uma mãozinha de vez em quando, tem um papel definitivamente secundário na história.
O inimigo desta vez é o auto-proclamado Imperador Digimon, um rapaz que ambiciona escravizar e dominar os digimons com a ajuda das suas Torres Negras, que impedem os digimons de digievoluir. Com a descoberta dos digiovos, o problema soluciona-se, e então as Crianças começam a destruir as Torres, uma após outra.
Depois de derrotarem o Imperador - que na verdade se chama Ken Ichijouji- descobrem que este é nada mais nada menos do que uma Criança Escolhida e então ele torna-se um membro do grupo. Eles continuam a luta contra o mal, e com a ajuda das Crianças Escolhidas um pouco por todo o mundo, vencem o inimigo. A partir de então, todas as pessoas recebem um parceiro digimon e o Mundo Digital fica aberto a todos.
Vinte e cinco anos depois, podemos ver todas as Crianças adultas com os seus filhos, a quem cabe continuar a missão dos pais. 
Download:
Episódio 21 - Adeus Ken

Episódio 26 - Uma Nova DigiEvolção, Agora Só Há Um Coração
Download - Ver Online

Episódio 37 - Azulongmon, o Hiper Campeão Gigante
[By Fabio07] Download

2 comentários:

Anónimo disse...

oi!!

só há estes 3 episódios para download?

animorealista disse...

Este anime já dá no Canal Panda. Podias pelo menos pôr todos os episódios? Ah! E muda os links para outro site.

Enviar um comentário

Animespt-pt © 2009 Template by:
My Free Down