quinta-feira, 19 de maio de 2011

[Trilogia] O Rei Leão [PT-PT]


Sinopse Rei Leão 1: Agora tens muito mais para ver nesta espectacular obra prima da Disney –O REI LEÃO-
Com as personagens mais afectuosas e mais adoradas de sempre, e com uma magnífica banda sonora galardoada pela Academia, o grandioso épico da Disney conta-nos a história de Simba, um curioso e ingénuo leãozinho que está ansioso por ser rei. Porém, enganado pelo seu ambicioso tio Scar, Simba decide viver uma vida diferente e independente com os seus hilariantes companheiros, Timon e Pumba e esquece-se das suas reais responsabilidades. Mas o destino chama-o e ele terá de decidir o momento oportuno para regressar às terras do reino e reclamar o seu lugar no ciclo da vida.

Sinopse Rei Leão 2: Desde o hilariante humor de Timon e Pumba ao magnífico e místico mundo do Serengeti, o ciclo de vida continua com uma nova e incrível aventura.
Kiara, a divertida e obstinada filha de Simba e herdeira das Terras do Reino, anseia por aventura e emoção. Escapando às suas desvairadas amas Timon e Pumba, Kiara foge para além dos limites do reino do seu pai. Aí conhece o irreverente Kovu – um jovem leão escolhido para seguir as pisadas de Scar. A rivalidade entre os membros do Reino de Simba e os banidos intensifica-se à medida que os sentimentos que Kiara e Kovu nutrem um pelo outro aumentam. Mas conseguirá o amor unir dois mundos tão diferentes num só?
As suas personagens preferidas de O Rei Leão regressam, conjuntamente com a fabulosa animação a que a Disney já nos habituou nesta edição especial que proporcinarão entretenimento de cortar a respiração a toda a família! Completa a tua colecção de filmes de O Rei Leão com este filme mágico!


Sinopse Rei Leão 3: O hilariante reina neste novo filme protagonizado por Timon e Pumba e pelo seu ventoso amigo Pumba – os grandes heróis da Savana que não cantam lá muito bem! Com a música ‘That’s All I Need’ de Elton John e Tim Rice, O REI LEÃO 3 – HAKUNA MATATA leva-te muito antes de começar a história do Simba… e mais além!
Nesta nova e cómica aventura, Timon e Pumba revelam de onde vieram, quando se conheceram e como ajudaram Simba a salvar a Savana. A sua história inclui vislumbres de alguns dos momentos mais importantes de O Rei Leão que parecem um pouco diferentes da perspectiva de Timon e Pumba – tais como quando o Rei Mufasa apresentou o bebé Simba ao reino animal. Digamos apenas que houve algo surpreendente sobre esse momento dramático quando todos os animais saudavam o seu novo governante!
Com todos os teus personagens favoritos, dois novos cómicos personagens (a Mãe de Timon e o Tio Max), com a música que tu tanto gostas e muito mais, prepara-te para um reinado de divertimento com Timon e Pumba!
Com esta história intemporal, irás ver, sentir e ouvir porque é que O REI LEÃO continua nos corações de todos e a entreter famílias inteiras.

0 comentários:

Enviar um comentário

Animespt-pt © 2009 Template by:
My Free Down