quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Castelo Andante [PT-PT]


Sinopse:
Na mais recente obra-prima de Hayao Miyazaki (A Viagem de Chihiro), Sophie, uma típica adolescente de 18 anos, vê a sua vida virada do avesso quando se cruza acidentalmente com o misterioso mas belo feiticeiro Howl e, subsequentemente, é transformada numa mulher de 90 anos pela vaidosa e perversa Bruxa do Nada. Ao embarcar numa incrível odisseia para quebrar a maldição, ela encontra refúgio no castelo andante onde conhece Markl, o aprendiz de Howl, e um impetuoso demónio de fogo, com o nome de Calcifer. O amor e o apoio de Sophie vão ter um enorme impacto em Howl, que, em tempo de guerra, vai arriscar a sua vida para ajudar a trazer paz ao reino.
Personagens extraordinários, situações fantásticas e animação deslumbrante fazem de O Castelo Andante uma experiência inesquecível para todas as idades.



Info:
Género: animação, acção, Aventura, Fantasia, Romance
Realizador: Hayao Miyazaki
Ano: 2004
Duração: 120 minutos
Formato: .MKV
Tamanho medio:3GB
Audio:PT-PT,ING(USA),JAP
Legendas:PT-PT,ING(USA),Francês,Romeno,Italiano,Turco,Chinês e Japonês
Fansub: adn2
Creditós:AnimesPT

Links:

Shin Chan-A invasão[PT-PT]


Sinopse:
A Invasão - Shin vive a uma aventura super-heróica para salvar o planeta Terra de uma invasão alienígena! Um exército de retorcidos extraterrestes vindos do Império Jamónico quer invadir-nos e vestir-nos todos da mesma maneira, com uma toca de banho de mulher. A única esperança é o Muchacho Mascarado, a mítica personagem da televisão. O problema é que este perdeu a sua pérola mágica que necessita para regressar ao seu mundo e agora deverá confiar no seu fã número 1, Shin Chan para resolver os seus problemas.

Info:
Género: Animação, Aventura
Realização: Keiichi Hara
Formato: .avi
Áudio: PT-PT
Créditos: Goldtuganime
Password: Bluedragon@goldtuganime.pt.vu


Link:
Download

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Doraemon e o Império Maia [PT-PT]

Sinopse:

Doraemon e os seus amigos viajam ao coração do Império Maia para uma aventura exótica e emocionante.
Enquanto ensaiam uma peça de teatro para um trabalho escolar, Nobita e Doraemon viajam no tempo e vão parar ao País de Maiana. E ali conhecem o príncipe Thio, um menino que é um grande personagem. Mas o mais surpreendente é que Nobita e Thio são tão iguais como duas gotas de água!
E assim eles irão trocar de identidades, para lutar contra as forças do mal, às ordens da bruxa que aterroriza Maiana. A valentia de Nobita, a ajuda de todos os membros do grupo e os extraordinários objectos do bolso mágico de Doraemon serão funtamentais no confronto final como a bruxa e os seus monstros gigantes.


Créditos: goldtuganime
Password : Bluedragon@goldtuganime.pt.vu


Link:

terça-feira, 26 de abril de 2011

Dragon Ball: O Castelo Fantástico [PT-PT]

Sinopse:
Depois de separar-se de Bulma e os demais, Goku toma a determinação de ir a casa de Mestre Kame Senim a pedir-lhe que lhe treine, para assim se fazer mais forte.

Pouco depois de sua chegada, aparece também um pequeno rapaz chamado Krillin, que também lhe pede ser seu aluno. O idoso mestre diz-lhes que não aceita mais de um aluno, e que terão que competir para conseguir o posto, lhe levando uma formosa mulher.
Então conta-lhes a lenda da Bela Adormecida no Castelo do Mau, a quem terão que resgatar e lha levar a Mestre Kame, se querem ter a oportunidade de ser treinados.
Apesar de ser uma competição, Goku não duvida em ajudar a Kurirín quando este se encontra em problemas durante o caminho, enquanto não ocorre assim ao inverso. Não obstante, finalmente chegam juntos ao castelo.
Se querem saber mais saquem o filme pelo link apresentado.


Creditos:
Animexpt e Tuganime

Inspector Gadget - Caso do Lagarto Voador Gigante[PT-PT]


O melhor detective biónico do mundo está de volta e mais trapalhão que nunca. A sobrinha de Gadget, Penny, agora na flor da adolescência, continua dedicado ao tio como antes. O seu cão, Brain, continua mais esperto de que Gadget poderia alguma vez sonhar ser. E quando um ovo pré-histórico de um lagarto voador gigante é encontrado em Metro City, o presidente quere-o para atracção turística, o Dr. Claw para dominar o mundo e Gadget tem que resgatar o ovo quando Claw o rouba e salvar Metro City - e a si próprio - quando ele nasce!

Info:
Ripper: mcsousa
Género: Animação, Aventura, Comédia
Duração: 1h 09m
Formato: .avi
Tamanho Médio: ± 700 MB
Vídeo: Xvid 576x432 25.00fps
Idioma: PT-PT
Legendas: Não tem.
password: www.goldtuganime.manganime.biz
Creditos: Goldtuganime

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capitão Tsubasa - Jogo da Vingança [PT-PT]

Sinopse:
Este é o segundo filme, por ordem cronológica, do famoso e conhecido Capitão Tsubasa. Neste segundo filme, é a vez da selecção conjunta da Europa viajar até ao continente asiático, nomeadamente até ao Japão, onde lá esperam conseguir uma desforra diante dos jogadores japoneses, depois de terem sido derrotados e humilhados na cidade de Paris. Em mais um jogo bem disputado e muito equilibrado, desta vez o Japão vai sofrer ainda mais para conseguir superar este desafio, onde dois dos seus guarda-redes saem lesionados do jogo, devido ao incrível pontapé e chuto forte de Schneider, que os deixa em muito mau estado... Apenas o sensacional guarda-redes Benji Pryce os poderá ajudar e substituir os seus colegas lesionados, mas ele está impedido de jogar nesta
partida. Será que ele irá jogar e ajudar a sua equipa a vencer ou redimir-se perante as ordens dos seus superiores? Este é mais um jogo de futebol a não perder, para todos aqueles adeptos que adoram e divertem-se com o desporto rei, que é o futebol.

Informações:
Ripper e Uploader: fabio07
Género: Animação, Futebol e Desporto
Duração: 60 minutos
Formato: .avi
Fonte: TV (RTP2)
Tamanho do Filme: 557.6 MB
Idioma: Português de Portugal
Creditos: Animexpt e TugAnime


terça-feira, 19 de abril de 2011

Dragon Ball: A lenda de Shenron [PT-PT]


É uma versão alternativa da primeira busca das Esferas de Dragão, na que Bulma conhece Goku, e juntos exploram o mundo para encontrar as esferas. Ao mesmo tempo, Gourmet, um rei consumido pela fome, que a cada vez que come precisa que a comida seja mais extraordinária que a anterior para a poder digerir, também busca as bolas de dragão, com o propósito de invocar Shenlong e lhe pedir que solucione o seu problema. Tal é a angústia do rei, que explora o povo para financiar o seu exército e pagar aos melhores chefs e cozinheiros do mundo.
A Bulma e Goku se unirão Yamcha, Oolong e Pual pelo caminho, e terão que superar o exército de Gourmet, incluídos Bongo e Massa, que são os seus melhores soldados.

Creditos:
Animexpt e TugAnime

Bakugan Battle Brawlers [PT-PT]

Sinopse:
Numa dimensão chamada Vestroia, um Bakugan maligno chamado Naga decide ficar com Vestroia para si. Naga tenta usa-la para ser o Bakugan mais forte de todos, mas ele explode-o e divide o artefacto em dois pedaços, o Centro do Infinito e o Centro do Silêncio. Ambas as duas partes, se forem colocadas de volta onde sempre estiveram, irão restabelecer o equilíbrio e fazer com que todos os Bakugans vivam felizes e em paz novamente. A História concentra-se num grupo de amigos que descobrem as cartas dos Bakugans a caírem do céu. Eles resolveram então criar um grupo, denominado Guerreiros da Batalha Bakugan que consiste em sete crianças: Dan, Shun, Runo, Marucho, Julia, Alice e mais tarde Joe Brown. Juntos tentam descobrir mais sobre a origem dos Bakugans, e ao mesmo tempo tentam destruir Hal-G e Naga, e restaurar o equilíbrio para que haja paz em ambos os mundos.


Créditos: Animexpt

Password : animexpt.blogspot.com

1ªTemporada:
Episódio 01 - Bakugan, A História Começa:

Episódio 02 - Máscara:

Episódio 03 - Uma Luta Entre Amigos:

Episódio 04 - Dan e o Drago:
Download

Episódio 05 - A Runo é Demais:

Episódio 06 - Batalha Combinada:

Episódio 07 - ÍdoloBakugan:

Episódio 08 - As Miúdas só Querem Divertir-se:

Episódio 09 - Luta ou Foge:

Episódio 10 - Equipa Perfeita:

Episódio 11 - O Avô Tem Um Bakugan Novinho Em Folha:

Episódio 12 - O Shun Desiste do Bakugan:

Episódio 13 - O Shun Está de Volta:

Episódio 14 - A História de Vestroia:

Episódio 15 - Duelo no Deserto:

Episódio 16 - Quem Não Arrisca, Não Petisca:

Episódio 17 - Amigos Para Sempre:

Episódio 18 - Evolução, Revolução:

Episódio 19 - A Júlia é Dura de Roer:

Episódio 20 - Com a Ajuda dos Meus Amigos:

Episódio 21 - Meu Bom Amigo:

Episódio 22 - O Drago Está no Auge:

Episódio 23 - Diz lá que é Mentira Joe:

Episódio 24 - O Segredo do Sucesso:

Episódio 25 - Confia em Mim:

Episódio 26 - Dimensão da Perdição:

As Pedras Mágicas - A Misteriosa Pedra Mágica

Vídeo: Episódio 01 - A Misteriosa Pedra Mágica
Ripper e Uploader: SonicFan1
Idioma: Português de Portugal
Qualidade: Boa+
Tamanho: 176 MB
Formato: MKV
Download: Aqui

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Power Stone - As Pedras Mágicas [PT-PT]

Sinopse:
Quando o pai do jovem aventureiro Eduardo Falcão (Edward Falcon) lhe confia uma misteriosa pedra, o rapaz fica muito decepcionado por ter que se tornar no guardião de um simples penhasco ao contrário de poder prosseguir o sonho de se tornar o maior lutador do mundo.
Mas se esta é uma simples pedra porque é que os ladrões, os ninjas e os patifes, começaram a perseguir constantemente este jovem aventureiro?
Rapidamente o rapaz apercebe-se que afinal não se trata de uma pedra qualquer, mas sim de uma pedra muito poderesa - as Power Stones!!!


Download: (01/26)
Episódio 01 - A Misteriosa Pedra Mágica

Capitão Tsubasa - Desafio Europeu [PT-PT]


Sinopse: 
Este é o primeiro filme, por ordem cronológica, do famoso e conhecido Capitão Tsubasa. Neste primeiro filme, a selecção do Japão viaja até ao continente europeu, nomeadamente até à capital francesa, Paris, para defrontar a selecção da Europa, onde lá estão muitos dos melhores jogadores do mundo, tais como os futebolistas Pierre e Schneider, que anseiam por conhecer o grande jogador Oliver Tsubasa e o sensacional guarda-redes Benji Pryce, como também todos os outros jogadores japoneses. Num jogo muito equilibrado e bem disputado, onde a selecção japonesa chega mesmo a ficar um pouco abalada com a lesão que o seu guarda-redes Ed Warner teve durante o decorrer do jogo...Esta é uma partida de futebol a não perder, para todos aqueles amantes que fervem e entusiasmam-se com o desporto rei, que é o futebol.

Informações:
Ripper e Uploader: fabio07 
Género: Animação, Futebol e Desporto
Duração:41 minutos
Formato:Avi
Fonte: TV (RTP2) 
Tamanho do Filme:384.05 MB
Idioma: Português de Portugal
Creditos: Animexpt e TugAnime

Download:

Ver Online:

Yu-Gi-Oh! ,O Filme [PT-PT]


Sinopse: 
O meu Monstro vence o teu! Sera mesmo?Os duelos,as Estratégias,a habilidade e o puro divertimento do jogo de cartas mais disputado fazem todos parte deste primeiro Filme inspirado nos populares jogos,bandas desenhadas e séries de TV de Yu-Gi-Oh! . O heróico Yugi enfrenta o seu arqui inimigo Kaiba, numa aventura que se torna ainda mais perigosa quando os monstros das suas cartas se tornam perigosamente Reais...quando uma antiga força do mal resolve juntar-se ao jogo.Quem vai ganhar o derradeiro desafio? Sejas um participante ou um profissional dos duelos de Yu-Gi-Oh!.


Info:
Audio: Portugues de Portugal 
Formato: DVDrip 
Qualidade: Exelente
Créditos: GoldTugAnime

Download:
Parte 1:

Parte 2 :

Password:

domingo, 17 de abril de 2011

MegaMan NT Warrior - Episódio 18

Vídeo: Episódio 18 - Numa Equipa Não Existe o Eu! (2ª Parte)
Ripper e Uploader: SonicFan1
Idioma: Português de Portugal
Qualidade: Boa
Tamanho: 226 MB
Formato: MKV
Download: Aqui

Digimon, o Filme [PT-PT]

Sinopse:
Digimon... é um filme que reúne os três primeiros filmes do anime Digimon que passaram no Japão. O filme passa-se durante a série Digimon Adventure e Digimon Adventure 2. No começo aparece Tai e Kari, eles recebem um digiovo no seu computador. Do digiovo, nasce Greymon que começa a destruir a cidade, então aparece um Digimon desconhecido. Greymon destrói esse Digimon e desaparece. Então eles vivem sua primeira aventura. Depois disso muito tempo se passa, um diaTai e Izzy descobrem que um Vírus Digimon está destruindo a Internet e logo destruirá o mundo. Tai com a ajuda de Matt, destroem o Vírus Digimon, ou pelo menos é o que parece. O Vírus Digimon, toma o corpo de um outro Digimon, depois de um tempo, TK e Kari descobrem o Digimon e precisam elimina-lo. Nessa versão do filme aparece um digiescolhido americano, Willis, que nunca teve contato com outro digiescolhido. Willis desperta ciúmes de Davis, que é apaixonado por Kari.


Info:
Créditos:MDashK(Goldtuganime) e Digimon Portugal
Video:TugAnime
Ano: 2006
Duração: 01:19:30
Formato:AVI
Tamanho:691.61 Mb
Password:Digimon Portugal

Ver Online: -Xixinhu(Animexpt)

[Megamon2] Apresentação

Ola pessoal eu sou o novo membro do Animespt-pt.
Chamo-me Megamon2 e vou ser fansuber e por vezes Uploader .

sábado, 16 de abril de 2011

MegaMan NT Warrior - Episódio 17

Vídeo: Episódio 17 - Numa Equipa Não Existe o Eu! (1ª Parte)
Ripper e Uploader: SonicFan1
Idioma: Português de Portugal
Qualidade: Excelente
Tamanho: 174 MB
Formato: MKV
Download: Aqui

terça-feira, 12 de abril de 2011

Férias Da Páscoa - Novidades

Bem, chegaram as férias da Páscoa, e o Animespt-pt não pode ficar parado, por isso, vamos mostrar-te as novidades destas férias:

[PT-PT]

[PT-PT]

[Legendado PT-PT]

[Legendado PT-PT]

Fica atento!!
Animespt-pt © 2009 Template by:
My Free Down